A família e amigos próximos de Amy Winehouse se reuniram no norte de Londres nesta terça-feira para o funeral da cantora em uma cerimônia fechada ao público. O velório foi no cemitério Edgwarebury e, apesar das tentativas de manter o público longe da cerimônia, o caminho até a entrada ficou tomado por fotógrafos e fãs.
A cerimônia durou 45 minutos e foi conduzida por um rabino. Entre os presentes estavam a amiga da cantora, Kelly Osbourne, e o produtor musical Mark Ronson. Osbourne e outros presentes ao funeral foram vistos usando um penteado parecido com o que Amy usava.
Ao final da cerimônia, foi tocada a música “So Far Away” da cantora americana Carole King, que o pai da cantora, Mitch Winehouse, revelou ser uma das favoritas de Amy e que os dois a cantavam juntos. Ao se despedir da filha, Mitch disse “Boa noite, meu anjo, durma bem. Mamãe e papai te amam muito e pra sempre”.
Logo depois da cerimônia, o corpo de Amy foi levado para o crematório Golders Green, onde foi cremado. A família seguiu para uma sinagoga. As informações são do site britânico “BBC”.
De acordo com o “TMZ”, a Justiça não liberou o ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, para comparecer ao funeral. Ele está preso por roubo e posse de arma de fogo falsa.
A cantora de 27 anos, que lutava contra o vício do álcool e das drogas, foi encontrada morta em casa, no sábado, 23 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário